Rapper Soulja Boy mostra mais interesse em moedas criptográficas

Rapper Soulja Boy mostra mais interesse em moedas criptográficas

Três anos depois de criar uma música chamada „Bitcoin“, o rapper Soulja Boy perguntou à comunidade se ele deveria criar sua própria moeda criptográfica

DeAndre Cortez Way, mais conhecido por seu nome artístico como Soulja Boy Tell‘ Em (ou apenas Soulja Boy), iniciou uma conversa no Twitter com Bitcoin Pro indivíduos proeminentes da criptografia e sugeriu que ele poderia explorar o lançamento de seu próprio bem digital.

Curiosamente, o rapper criou uma canção dedicada a Bitcoin em 2018 na qual ele se gabava de „empilhar“ e fazer „100 racks“ no BTC.

Soulja Boy para criar seu próprio Crypto?

O rapper, compositor, produtor de discos e ator nascido em Chicago- perguntou à comunidade criptográfica no Twitter qual é a melhor maneira de comprar ativos digitais nos EUA.

Sendo um nome de alto nível com mais de cinco milhões de seguidores, sua pergunta rapidamente chamou a atenção dos indivíduos e empresas mais proeminentes da indústria.

Nomes como Changpeng Zhao (CEO do Binance) e Tyler Winklevoss (co-fundador da Gemini), ao lado de contas de empresas como OKCoin, Blockchain.com e eToro, rapidamente atraíram o rapper anunciando seus produtos „melhores da categoria“.

Enquanto o músico prometeu explorar todas as plataformas, ele também foi em outra direção – „pensamentos sobre mim criando meu próprio criptograma…“.

Mais recomendações seguiram, incluindo Jordan Spence, o CEO do MyCrypto, que observou que o Soulja Boy deveria procurar criar seu único símbolo não-fungível (NFT).

No entanto, o rapper acabou admitindo que poderia estar fora de sua zona de conforto sobre isso e observou que ele tem „tantas perguntas“. Uma delas sendo „poderia algum mal vir da criação de um criptograma?“.

O Soulja Boy poderia seguir os passos de outros colegas, incluindo Lil Yachty, se ele de fato continuar lançando seu próprio criptograma. O músico indicado pelo Grammy disse no final de 2020 que ele quer se auto-proclamar com seu próprio YachtyCoin.

A famosa canção da Soulja Boy’s Bitcoin

A conversa no Twitter com os representantes do crypto não foi a primeira iniciativa do rapper relacionada à indústria. Ele é talvez mais conhecido na comunidade por seu single de 2018 com o nome da principal moeda criptográfica – Bitcoin.

Nele, Soulja Boy explicou vividamente como ele tinha um computador e comprou o BTC, o que o tornou „tão fresco“ quando ele puxou para cima „novas frontes“. Ele também aconselhou uma mulher sem nome a deixar seu namorado chato porque o rapper estava „empilhando bitcoins que eu recebi dinheiro derramando“.

Vale a pena notar que o Soulja Boy não era um chamado Bitcoiner. Ele afirmou que tinha diversificado seu portfólio ao acrescentar „Litecoins, Bitcoins, eles são meus favoritos“.

Além disso, o rapper também poderia ter previsto eventos futuros. Ele disse que os usuários poderiam enviar a BTC através do PayPal, o que na verdade não era possível na época. O gigante processador de pagamento adicionou suporte para bitcoin e outras moedas criptográficas no final de 2020.